já cai em mim e acredita, não gostei nada do que vi. não gostei de ter aberto os olhos e ver coisas que não queria ver, de ter aberto os olhos e ver que tudo o que dei por ti (...) foi em vão. (sou uma desilusão para mim mesma)
não quero que esqueças nada, aliás, quero que seja o contrário, quero que por cada gesto que faças, te lembres o que nós fizemos um pelo outro. tenha sido bom ou mau (?) não importa (...) foi por amor !
lembro-me perfeitamente quando me dizias que eu era a "tua miúda", quando por vezes eu chorava e tu ficavas preocupado (ás vezes, nem querias saber o que se passava), só me querias ver bem, só me querias ver feliz (porque era realmente como tu me deixavas) ... feliz !
porquê isto tudo ? ... porque secalhar marcas-te de uma maneira diferente dos outros (...) c a tua maneira, e foi isso que mais me cativou em ti (...) foi o facto de seres tu mesmo, e não gostares de ser igual aos outros.
mas ? ... essa maneira hoje faz-me mal, é essa maneira que tem as respostas para cada lágrima que eu já chorei por ti.
não te esqueças de uma coisa ... "uma pessoa só luta quando tem medo de perder, só chora quando perde e só sente saudades quando ama."
porque é que está tudo tão óbvio nos meus olhos e só tu é que não consegues ver ? porque é que quando tu queres tornas as coisas tão mais fáceis ? porque é que o tempo que vai já não volta ? ... responde-me ... não desistas ... fica aqui ... apoia-me !
fui a única, a única que sempre olhou para ti como o rapaz perfeito (quando sei que ele nunca existiu nem irá existir), fui eu que sempre te vi como o rapaz c a filosofia de vida certa, mas afinal (?) quem estava errada era eu, os outros ? esses sim, sempre tiveram a razão do lado deles.
sinceramente ? eu nunca fui de ligar ao que os outros dizem, mas ás vezes é mesmo isso que me faz mal, é ouvir uma vez, não ligar e deixar passar ... e é por isso que muitas vezes me magou-o. consigo estar c os olhos tão fechados, que não percebo que é ali que estou a errar, que não vejo que estás do lado errado.
errar ? "uma pessoa só erra, quando a outra a faz errar", nunca errei por querer ou por ter vontade (acho que ninguém o faz, é absurdo), errei sim, porque foi os obstáculos que me deste, e que eu disse que não conseguia superar, e que por mais apoio que me tivesses dado ... eu sou fraca, e tu (?) depois já não estavas cá.
é, foi e será sempre uma lição de vida. amo-te (':