sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A pequena grande imperfeição do amor.

Quem és tu? De um momento para o outro senti que alguém me estava a invadir o mundo sem saber completamente nada sobre mim.
Na verdade eu precisava de alguém como tu, do teu conforto, da tua ajuda, do teu apoio, mas infelizmente estou rodeada de atitudes e pessoas que não têm nada a ver comigo.
Agora, depois de me ter habituado ao apoio de alguém forte como é que vai ficar a minha pessoa quando te fores embora?... Porque eu sei que vais, (nada dura para sempre, tal como nada é perfeito) tenho tanto medo desse dia.
Encontrei em ti o ideal de mim e ainda não consigo falar de ti, tenho medo que vejas e que te magoes com alguma coisa, mas sinto que preciso de falar com alguém, alguém personificado por trás deste podre mundo.
Melhor que ninguém eu sei que por trás dessa pessoa má, está alguém bem melhor que infelizmente mostras muito poucas vezes. 
Esse alguém, é alguém sem comparação possível, a qualquer outra pessoa, ou a qualquer objecto. 
Alguém amigo, fiel, leal, ouvinte, solidário... Alguém crescido e eu sinto falta disso, porque foi isso que me fez crescer até agora e eu quero que isso me mantenha grande até ao fim, porque o amor entra numa guerra e nunca perde.
Se me perguntarem o melhor de ti, eu digo que é o coração e sabes porquê? Porque é a única coisa que eu tenho e mantenho tua e cuido dela como uma mãe cuida de um filho bastante desejado.
Já não aguento a tua frieza e perdi completamente a paciência para as tuas palavras estúpidas que me deixam no extremo da tristeza e neste momento te digo:
"DESCULPA, MAS EU NUNCA TE DISSE QUE SOU PERFEITA!"

sábado, 7 de janeiro de 2012

(...ganhei juizo)

na verdade o que e que te fascina e te tira a respiraçao? te deixa ofegante e faz com que levites no ar como se fosses algo que nao és?
seras assim tao diferente de mim? ou serei eu que me acho especial demais?
o sonho eramos nós, horas e horas sem nos falarmos, porque nao seria preciso, a nossa casa so teria um colchao e colunas por todo o lado para ouvir a musica que mais gostas, eu iria acabar por me habituar tal como me habituei a ti e a mim pela maneira que me fazes ser.
és mais do que aquilo que eu pensava que virias a ser, o tempo foi passando, passou rápido, está a passar cada vez mais rápido ainda e eu gosto mais de ti a cada dia que passa.
hoje não consigo ver mais ninguém além de ti. não suporto que ninguém duvide de mim e um dia ainda vou calar essas bocas de m*rda por duvidarem de todas as minhas capacidades em relação a ti. não és mais que ninguém, és um ser normal, a unica coisa diferente é que te amo mais a ti do que a qualquer outra pessoa que possa existir.
ás vezes, aliás, todos os dias me farto de ouvir dizerem que tu és isto e aquilo, que fazes tudo e nada, e dai? o que é que essa gente tem a ver com o que és ou fazes ou deixas de ser ou deixas por fazer? desta vez o amor é maior que qualquer pessoa importante que possa entrar na minha vida e mandar-me a baixo com os acontecimentos passados durante um dia, tu és tu e eu sou mais feliz quando tou contigo.
não quero sequer saber do que acham, quanto mais me importo, menos valorizam, então eu deixei de me importar, deixei de ser 'a outra', agora sou eu, trata-me não por rainha, mas sim apenas por eu, porque não me interessa se há alguém melhor.
ganhei juizo, afastei-me por umas horas de tudo aquilo que não tinha sentido nenhum e hoje não me sinto uma pessoa diferente, sinto-me uma pessoa forte, uma pessoa com uma capacidade diferente de enfrentar qualquer coisa que possa acontecer. habituei-me ao melhor e ao pior contigo. mas não mudei, sou eu na mesma.
já não me fixo na tua fotografia ou no infinito que os teus olhos têm, para quê? o amor cresce mais e mais a cada dia que vai passando, mesmo que eu não te veja, mesmo que eu não oiça a tua voz, mesmo que eu não te veja a aproximares-te de mim para o que quer que seja, eu passo o dia a pensar em ti e se estás bem ou se estás mal.
não é um vicio, é uma lição de vida, eu aprendo e ensino, é apenas e exclusivamente isso.
não sei ainda se és o maior amor da minha vida, não sei se te amo mais do que já amei alguém, mas já senti coisas que nunca ninguém despertou em mim, espero daqui a uns tempos poder olhar para ti e dizer-te isso mesmo, que és a pessoa que eu mais amei até agora e que preciso que faças parte da minha vida, porque um amor verdadeiro é mesmo assim, não vivemos em função de ninguém, mas precisamos de alguém para viver na função 'normal' de nós mesmos.
o sonho ronda em mim todas as noites, e eu acordo todas as manhãs com mais um passo dado no caminho da minha vida, na estrada do meu mundo.
a esperança é e será a ultima a morrer. estamos juntos!