posso até nem ter sido a melhor... posso ter errado todos os dias... posso ter falado mal contigo cada vez que te via... posso te ter tratado mal cada vez que gritavas o meu nome... mas queria mais. queria ter sido a melhor... queria parar de errar todos os dias... queria falar bem contigo cada vez que te visse... queria ter gritado o teu nome como gritas-te o meu.
não tive oputurnidade, não deixas-te, mandaste-me embora, fizes-te com que a pior fase da minha vida chegasse entretanto... e talvez que nunca mais se vá embora.
vi tudo a ficar sem cor de um momento para o outro, vi os carros a pararem no meio da estrada e haver muitos acidentes, vi as televisões a ficarem no máximo a assustarem quem quer que fosse, vi o mundo a acabar.
agora sim, agora posso dizer que fiquei sem o pilar da minha vida, porque realmente fiquei sem ele... posso dizer que já não tenho quem se preocupe comigo de verdade, que já não tenho as minhas asas de anjo que me faziam voar, que já não tenho os meus pés bem acentes no chão para andar... porque entretanto acabou.
eu jurei que ia dar tudo por tudo, mesmo que acabasse... jurei que ia estar sempre contigo, e estou, eu estou aqui... ouvis-te ?... e tu estás ai ?... toda a gente quer dar apoio, toda a gente acha que sabe o que é uma amizade... mas não passa de uma merda que acaba de um momento para o outro, não passa de um brinquedo que fica sem pilhas, não passa de um vidro que se parte se forem contra ele... não é mais que isso, juro !
aprendi que a confiança dura anos a construir e que demora segundos a ser destruida... e nunca me vou esquecer de ti.
sinceramente e depois de tudo... continuo a ter saudades dos gritos e dos saltos pela manhã... dos beijos que duravam muito tempo... das faltas ás aulas só para estarmos mais tempo juntas... das declarações de amor em plena escola... saudades... de tudo amor, acredita.
sempre tentei dar o valor que merecias e até mais, sempre te dei o melhor de mim e até o que não podia, todos os dias em que estava mal... apenas usava o sorriso que me davas... e agora gostava que voltasses a dar... ia sentir-me muito melhor, juro !
não vou desistir... não vou embora... não vais estar sozinha, jamais... não vou chorar, nunca gostas-te que o fizesse... não vou sorrir, porque não estás comigo e não estou feliz.
mas acima de tudo, a história (?) quem a vai acabar és tu... amo-te @
numa letra... numa palavra... numa frase... numa história... vou tentar (!)
antes de tudo, desculpa. sei que de há uns tempos para cá tenho sido diferente.. mas tive que mudar, merecias.. ou secalhar não mereces nada, pelo facto de já ter dado tudo o que há em mim.. não me peças mais, não consigo.
talvez tenha bastado mais um olhar.. mais um abraço.. mais um gozo.. mais uma parvoíce.. mais uma luta.. e sem medos digo.. mais um beijo.
já valeu mais.. muito mais.. já nem chega ao ponto de dar para comparar, porque já não dá.. dava tudo por tudo.. dava o mundo.. o sorriso.. a felicidade.. mas talvez para ti fosse pouco, talvez para ti não valesse nada.
eu tentei, tentei e voltei a tentar até ter a certeza que era merecido.. mas hoje (?) hoje vejo que foi tudo em vão, hoje vejo que nem valia a pena ter lutado por uma coisa que começou por ser escassa.
uma vez na vida não estou preocupada com o que me possa acontecer a seguir.. só quero seguir.. sair daqui.. deixar-te sozinho.. mereces.. por mais que doa, mereces.
era a tua força junta com a minha, os teus sorrisos juntos com os meus, as tuas lágrimas juntas com as minhas por um momento de felicidade, uma força vinda de ti, uma palavra, um sentimento, duas pessoas, um único caminho, um amor, era um sempre eterno, juras, é um nós, somos os dois por um só, é isso, somos só nós, sozinhos mas juntos, fracos mas com imensa força, desiludidos mas felizes, é isso mesmo, ou então ? ou então era só um sonho, ao qual acordei a tempo (?) ... pelo qual lutei sempre, pelo qual nunca desisti, ou (...) nunca lutei, pois, nunca vou saber, nunca foi realmente importante, o que é mesmo importante estava do meu lado, tu já não estás aqui e o resto fica sem interesse algum, fica escasso.
não havia nada melhor que tu, pelo menos que eu considera-se, estava tudo inferior a ti, tu eras superável a tudo, maior que tudo, mais que tudo, eras um nada (...) um nada transformado num tudo, eras o verdadeiro homem da minha vida, o sentido, a essencia, o fim da montanha, o infinito, o além de tudo... eras isso e conseguias ser mt mais.
era uma força considerada fraca, gasta, escassa, vazia, mas interminável (...) ela não ia acabar, eu prometi..
só queria uma união, uma fidelidade, uma promessa cumprida, um compromisso (?)
não quero que te escondas atrás do muro, quero que o passes de cabeça erguida e que venhas ter comigo e que fiques sempre aqui, seja na tristeza ou na felicidade, foi assim que tu prometes-te.