não tive oputurnidade, não deixas-te, mandaste-me embora, fizes-te com que a pior fase da minha vida chegasse entretanto... e talvez que nunca mais se vá embora.
vi tudo a ficar sem cor de um momento para o outro, vi os carros a pararem no meio da estrada e haver muitos acidentes, vi as televisões a ficarem no máximo a assustarem quem quer que fosse, vi o mundo a acabar.
agora sim, agora posso dizer que fiquei sem o pilar da minha vida, porque realmente fiquei sem ele... posso dizer que já não tenho quem se preocupe comigo de verdade, que já não tenho as minhas asas de anjo que me faziam voar, que já não tenho os meus pés bem acentes no chão para andar... porque entretanto acabou.
eu jurei que ia dar tudo por tudo, mesmo que acabasse... jurei que ia estar sempre contigo, e estou, eu estou aqui... ouvis-te ?... e tu estás ai ?... toda a gente quer dar apoio, toda a gente acha que sabe o que é uma amizade... mas não passa de uma
aprendi que a confiança dura anos a construir e que demora segundos a ser destruida... e nunca me vou esquecer de ti.
sinceramente e depois de tudo... continuo a ter saudades dos gritos e dos saltos pela manhã... dos beijos que duravam muito tempo... das faltas ás aulas só para estarmos mais tempo juntas... das declarações de amor em plena escola... saudades... de tudo amor, acredita.
sempre tentei dar o valor que merecias e até mais, sempre te dei o melhor de mim e até o que não podia, todos os dias em que estava mal... apenas usava o sorriso que me davas... e agora gostava que voltasses a dar... ia sentir-me muito melhor, juro !
não vou desistir... não vou embora... não vais estar sozinha, jamais... não vou chorar, nunca gostas-te que o fizesse... não vou sorrir, porque não estás comigo e não estou feliz.
mas acima de tudo, a história (?) quem a vai acabar és tu... amo-te @
Sem comentários:
Enviar um comentário