quero ver um sim nos teus olhos, pois a cada batimento do meu coração o sentimento torna-se mais forte e sem dúvida ele apodera-se de mim. cada segundo, minuto, hora e dia que passa já nada faz sentido nem nexo sem ti. estou a precisar de ti e tu de mim e não sei o que estás a fazer do outro lado do mundo.
hoje, queria dizer-te que tenho saudades daqueles tempos em que eras mais forte, que te conhecia e que te queria dar daqueles abraços intermináveis.
precisas que te agarrem nos braços e te levem para um silêncio infinito onde a única coisa que podia servir de melodia era o meu amor por ti e as tuas lágrimas de dor. queria dizer-te que estou com saudades tuas, do menino pequenino mas com muita força estou com muitas saudades mesmo. não gosto de te ver mal. tu sabes que odeio olhar para ti e ver que estás com a cabeça baixa, porque adoro o teu lado rijo que gostas de mostrar todos os dias ás pessoas que andam a teu redor, mas adoro ainda mais saber que esse teu lado é simplesmente uma máscara.
adoro conhecer-te por dentro, adoro conhecer as tuas fraquezas, só não gosto de te ver triste por alguém que não te dá o mínimo de valor, coisas sem importância. sorri, porque tens um sorriso lindo que adoro princepe.
sei que ás vezes te escondo coisas impossiveis de contar, tu entendes, eu sei.. sei que ás vezes te deixo para trás por coisas que não são muito mais importantes, mas não é por isso que tens de me achar pior ou melhor que os outros, porque quando tu precisas eu estou sempre contigo e sendo sincera, até quando não é preciso.
ás vezes é necessário uma grande distância até das coisas mais importantes, uma distância do barulho, uma distância das coisas que nos fazem mal, das pessoas que nos protegem, mas também daquelas que nos querem longe, ás vezes é mesmo preciso isso.
há muita coisa por dizer ainda, muito por fazer. deixei coisas incompletas pelo caminho que percorri contigo mas prometi-te voltar atrás para as completar, fiz capitulos no livro de a vida que tive de apagar, tu pedis-te, sonhei alto demais e tu fizeste-me chegar á conclusão que nem podia tirar os pés do chão sequer.. mas não faz mal, eu aprendi muito contigo, cresci muito contigo, dei valor a cada momento que me proporcionas-te, acredita em mim!
agora só quero que não te desiludas, que me oiças sempre que eu precisar, que me dês a mão, o braço, o corpo todo se eu precisar, quero que fiques comigo, porque disso ? eu preciso sem dúvida alguma.
love you so much ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário