quarta-feira, 11 de maio de 2011

(a vida é feita de oportunidades...)

gostava de voltar ao passado, eu mudava tudo, desde o momento em que disse que não uma única e última vez, desde que me mostrei forte e complicada, desde que era arrugante para ti.. não era isso que pedias e merecias.
as coisas mudaram, aliás, ao longo do tempo tudo muda, os dias, as horas, a natureza e as pessoas. eu própria não sou diferente, pelo menos nesses aspecto não, eu também tenho o direito de mudar, são novas oportunidades que alcançam a nossa vida com a maior das forças, á qual não resistimos e nos obriga a fazer as coisas e a aproveitá-las mesmo que sejam erradas.
seja escusado de admitir, que tu foste isso mesmo, uma oportunidade nova, uma aventura, uma luta, uma ambição e hoje gostava de dizer que és uma vitória, mas sabes que infelizmente não posso.
tu, eu, nós e o próprio destino decidiu que não dá mais, que já acabou, que é o fim e separou-nos.
por mais discreto que tenha sido, por mais erros que eu tenha cometido nesta oportunidade, nesta corrida, eu lutei para a ganhar, mas todos perdemos uma vez que seja.
eu já estava cansada, estava quase morta, chamei-te tantas vezes, fiquei sem voz ao gritar por ti, mas tu preferis-te não ouvir, preferis-te ignorar, e eu não entendi, mas agora eu pensei melhor e percebi que era só falta de compreensão, nada mais que isso, da tua parte.
ao contrário de ti, eu compreendi que te sentias sufocado, preso, sem liberdade, cansado... eu compreendi e por isso cada vez que falo contigo, tento agarrar-me o menos possivel ás tuas palavras, só por ter medo de não me conseguir largar.
por isso, eu digo que recebi uma oportunidade de mudar por o nós que antes existia.
esta oportunidade (?) eu prometi que a ia usar como um argumento de defesa, para que não pensasses que eu sou uma fraca que desiste logo ao inicio.
não sou assim e por isso mesmo o destino encarregou-se de me dar mais uma oportunidade para eu no fim poder dizer que foi uma vitória, uma verdadeira vitória.
depois disto tudo percebi por mim mesmo que a vida é feita de oportunidades e não só de desilusões de amor.
obrigada por tudo e por nada, i love you @

Sem comentários:

Enviar um comentário